o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o Um blog para jovens, desde 2007

25
Mar 08

Lembram-se de eu dantes pôr  um anuncio a dizer Tribalwars, agora não o ponho porque não tenho espaço no blog, mas continuo a divulga-lo, tribalwars é um site jogo que consiste em:

Tu és um jogador e começas com uma aldeia, a tua aldeia tem de ter o edificio principal que é chamado de castelo, um quartel para teres as tropas, uma oficina para fazeres catapultas e arietes ultra-fortes, estábulo para fazer cavalos poderosos, poço de argila e mina de ferro e bosque para te produzirem os recursos totais para conseguires construir, o armazem para guardares esses recursos, a fazenda que é onde os habitantes vivem, a muralha para proteger a aldeia, o ferreiro para pesquisares as armas e tornares as tropas mais fortes, o mercado para negociares recursos, a praça de reunião onde se organiza os ataques, a estátua para prestarem horaçôes ao poderoso guerreiro paladino, e por fim a academia para fazeres nobres para assim conquistares outras aldeias.

Tal como em todos os jogos cada vez que tu constróis qualquer edificio ganhas pontos.

Cada edificio tem níveis e tu tens de aumentar os niveis para eles ficarem fortes e mudarem a estatura, por exemplo o nivel máximo do castelo é 30.

Mesmo que não tenhas percebido tu no inicio do jogo vais ter um tuturial para te ajudar.

português- www.tribos.com.pt

brasileiro- www.tribalwars.com.br

de momento eu só jogo no brasileiro, porque roubaram-me a conta no português.

Caso se inscrevam no brasileiro o meu nome é Danielams, podem ficar meus amigo ou entrarem para a minha tribo, uma tribo consiste num grupo de pessoas que se ajudam.

Xau, espero que se divirtam no jogo

 

Bj

o administrador do blog- Dany Boy

publicado por Dany Boy às 17:50
Estou:
tags:

comentários:
Olá Daniel. Já vi que deste "uma volta" no teu blogue. Está melhor. Fazes bem em escrever textos: é assim que se treina essa competência tão importante: continua. Tens boas notas e vais melhorar no próximo período.
Boas férias e um abraço.
Paulo G. T. Prudêncio a 25 de Março de 2008 às 19:27

obrigado professor
Dany Boy a 27 de Março de 2008 às 21:36

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20

23
24
26
27
28
29

30
31


Queres saber mais sobre os autores?
Pesquisa por algum post!
 
links
Participa
blogs SAPO