o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o Um blog para jovens, desde 2007

12
Fev 09

Nesta segunda-feira (09/02/09) fui a uma visita de estudom sabem onde? A lisboa! Sabem visitar o quê?

À NautiCampo! Aplaudam por favor!

Encontrámo-nos na estação de comboios das Caldas da Rainha, fui logo auplaudido mas no fim explico porquê, eu explico já, porque fazia anos, recebi dos meus "brothers" uma mama de borracha, sabem uma coisa? era anti-stress!!! Partimos do Comboio até Lisboa, uma viajem de 2 horas e meia! Mas para chegarmos onde queriamos tivémos de mudar de comboio e foi mais uma viagem.

Por fim chegámos ao sítio certo mas como a NautiCampo só abría ás 15:00 tivémos de esperar, portanto lanchámos de manhã e fomos andar.... andar... andar... andar de teleférico, foi altamente! A vista do ar é espectacular! Tirámos fotos mas não as tenho!

Chegámos á Nauticampo mas tivémos de esperar 2 horas para que os pavilhões abrissem, brincámos com a mama de borracha mas rebentou, aí é que começou a seca.

Quando faltavam 30 minutos fizémos um jogo para ver qual o grupo é que fazia uma certa actividade primeiro e eu fiquei nesse grupo, ganhei!
Os pavilhões abriram e entrámos por fim!

O nosso objectivo era ver barcos da época e outras coisas interessantes, mas sabem o que fizémos?

Fizémos Mergulho! Com botijas a sério! E Com fatos de borracha (os de surf ou mergulho)!

Adiante, a seguir fomos ao pavilhão 3, ver auto-caravanas e essas coisas, fomos ao 2 ver coisas náuticas, já no 1 vimos barcos, coisas aéreas, como helicópteros mas Telecomandados!

Lanchámos e bazámos como se diz!

Entrámos de novo no comboio e fizémos e mesma viagem mas de Lisboa para as Caldas da Rainha!

Gostei desta visita de estudo até porque foi no meu dia de anos, foi quase uma prenda de anos para além das outras que recebi!

 

Espero fazer mais visitas de estudo este ano!

 

Xau


Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
28


Queres saber mais sobre os autores?
Pesquisa por algum post!
 
links
Participa
blogs SAPO